top of page

4º dia - Mercedes - San Antonio Oeste - 1013 KM

Esse deve ter sido o dia mais cansativo de todos.

Apesar das estradas Argentinas serem excelentes, em sua maioria retas sem fim, a monotonia da direção nessas condições cansa bastante.

Comecei a revesar a direção com a Nathália, 1 hora de descanço. Conseguimos almoçar milanesa, prato que aqui todos os lugares tem para servir. A comida esta especialmente cara aqui na Argentina, em todas as cidades que passamos temos pagado um preço alto em qualquer tipo de comida, uma Coca lata por exemplo, não sai por menos de 30 Pesos, quase 9 reais.

Dessa vez para não corrermos o risco de pagar caro no hotel, reservei de antemão a 72 dolares para as 6 pessoas Hotel Ozieri, tinha me esquecido do imposto de 21%, na hora do checkout demorei a raciocinar, enfim, Hotel muito bom, no centro da cidade.

Ficamos sem pesos argentinos, acabamos pagando mais caro um pouco na conversão. Amanhã vamos cedo ao banco para fazer uma conversão maior. O preço da Nafta começa a cair, estamos pagando R$4,80 em média. O carro tem feito entre 9 e 9,9km/L e continua com automonia em média de 500km por tanque, com folga da reserva.

Saimos para jantar no Olaff, recomendo, tomamos algumas cervejas argentinas, comemos um bife de chorizo e fomos descançar. Amanha estão programados poucos quilometros até Puerto Madryn. Deixei uma dia mais leve para relaxarmoss um pouco.

Não tenho tirado fotos interessantes ainda, então na carência de imagens vou postando o que tenho aqui.

O carro sem os bancos e cheio de malas e o restaurante que almoçamos.

POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page