top of page

2º dia - Mafre - Uruguaiana - 1080 KM

Geada

Hoje o dia foi cansativo, dentro dos conformes quanto ao peso dos mil quilometros diários. Porém tivemos um contratempo que vou contar a seguir.

Começamos bem!

Acordamos com a temperatura na casa dos -2,5ºC, saimos do hotel as 7:30 da manhã com a paisagem toda branca da geada noturna. Parecia que o dia seria leve igual ao anterior.. só parecia.

Ao lado e abaixo nossas primeiras fotos do dia, a paisagem parecia de cinema.

O que nós não sabiamos,

Pajero TR4 neve

é que passaríamos nosso primeiro perrengue da viagem, enquanto eu tirava a foto abaixo da Hilux, meu pai e meu cunhado eram assaltados junto com esse posto Petrobras, em Passo Fundo RS.

Paramos nesse posto para abastecer os carros, por volta de 13hrs, terminado o abastecimento, eles foram pagar no caixa dentro da loja de conveniência, eu fiquei do lado de fora para tirar algumas fotos dos carros, nesse momento vi uma moto saindo com 2 elementos e um grito de mulher, não deu outra, meu cunhado saiu de lá avisando que eles tinham sido assaltados. Graças a Deus não tivemos nenhum problema físico, nem financeiro. Levaram-nos 2 carteiras com uns 500 reais e habilitação dos dois. O pior foi o tempo perdido na delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência e registrar a perda dos documentos e cartões. Ficamos até as 16hrs nessa missão.

Atrasamos muito a viagem hoje, mas conseguimos chegar as 23:15hrs em Uruguaiana.

Vamos dormir que amanhã tem mais!

POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page